Roberto Goes é reeleito para comandar a FAF até 2014
Em Assembléia Geral realizada na tarde de ontem, dirigentes do futebol profissional e não-profissional, além de Ligas Desportivas ficou extinta a segunda vice-presidência da Federação Amapaense de Futebol. Na oportunidade também foi realizada a reeleição do presidente Roberto Góes e a ampliação de seu mandato até 2014 como foi solicitado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.
No evento, participaram da mesa os presidentes Durval (Atlético), Jose Serafim (Liga de Itaubal), Gean do Nae (São Paulo) e José Carlos Marmitão (Mazagão), além diretor técnico Rômulo Simões, que atuou como secretário da mesa, o vice-presidente Paulo Rodrigues e o presidente da FAF, Roberto Góes. "A reeleição de Roberto foi um reconhecimento de um presidente que está mudando a história da administração amapaense", comentou o presidenet do MV-13 Esporte Clube, Cassiano Monteiro.
Avaliações estão disponíveis somente para membros.
Por favor, entre ou registre-se para avaliar.
Nenhuma Avaliação enviada.
Ouvidoria FAF
Para dúvidas referente aos nossos serviços, reclamações, sugestões e informações em geral, preencha nosso formulário on-line de contato.
Últimas Notícias
Suporte
Fone: (96) 3222-5282
email: contato@fafamapa.com.br
Endereço: Av. FAB 2371 , Centro Macapá -AP. CEP: 68900-005
Downloads:
Site desenvolvido por WSD
A W.S.D Brasil, Web Site Designers, é uma Empresa Árabe, Brasileira, Muçulmana, localizada em Macapá/AP, que cria Sites Islâmicos e Sites Comerciais,... saiba mais
Usuários Online
Visitantes Online: 2
Membros Online: 0
Membros Registrados: 131 Mais Novo Membro: HERINALDO