FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE FUTEBOL

Santos-AP vence e se classifica na Copa Verde.

20/03/2017 - 17:44:35

Santos-AP vence e se classifica na Copa Verde.

Facebook Twitter Google+ Email Addthis

A Copa Verde é uma das 15 competições organizadas pela CBF e esta na sua quarta edição em 2017. E o Santos que é o representante do estado do Amapá na competição regional, fez bonito é goleou a equipe do Fast de Manaus, com o resultado garantiu sua classificação para a segunda fase da competição.

copa verde santos e fast

Em sua melhor atuação no ano, a equipe do Peixe da Amazônia, não tomou conhecimento do seu adversário e logo aos 6 minutos de jogo, fizeram o primeiro com Fabinho, aos 27 minutos Dedé fez o segundo e Luciano fez o terceiro ainda na primeira etapa. Na segunda etapa Fabinho fez o quarto, já  Fast o fez seu gol de honra aos 38 do segundo tempo, dando números finais ao jogo em 4 a 1, com o resultado o Peixe enfrenta na próxima fase da competição a equipe o Remo, no dia 29 de março em Belém.

A Copa Verde,é a primeira competição carbono zero do futebol mundial, tem três novidades em seu pacote sustentável de ações, nesta edição da competição. A primeira será copo eco, que são copos especiais para os jogos, com escudos das equipes e identidade visual da Copa Verde. O segundo será o lixo zero, que a organização dos jogos ira realizar o recolhimento do lixo no estádio e nos arredores, com separação de acordo com os procedimentos da coleta seletiva. O terceiro será o papel semente, que são os ingressos das fases semifinal e final que serão feitos com papel semente, dentro da composição do bilhete, haverá sementes de dez tipos de plantas brasileiras. Basta colocar o ingresso na terra, em condições normais de plantio, para gerar um novo símbolo verde de sustentabilidade

VEJA TAMBÉM

Comissão Disciplinar - 29/05/2017

Notificação - Conversão de Pena - Combatente A. C.

Sem categoria - 29/05/2017

Trem vence fora de casa na Série D.